RÓTULOS E ETIQUETAS NO FILME BOPP

O filme BOPP (Polipropileno Biorientado) pode ser transparente, branco fosco, metalizado ou branco perolado, ele possui alta durabilidade e resistência a água, é um filme bastante rígido que garante uma ótima selagem, qualidade de impressão e mantem a aparência da embalagem.

É utilizado em Etiquetas Adesivas, de base de acrílico ou de borracha, com diferentes gramaturas, que podem ser aplicadas em diversas superfícies para vários segmentos do mercado, como as industrias de alimentos, bebidas, suplementos, produtos farmacêuticos, de limpeza, higiêne e etc. Desta forma, é possível identificar os produtos conforme a necessidade do cliente, as etiquetas adesivas são adequadas para a impressão de códigos de barras, informações, descrições, e personalização.

É usado também nos Rótulos Roll Label, apropriado para garrafas de água mineral, refrigerantes, sucos, itens de limpeza, higiene e etc. Visto que, é resistente a diversas condições ambientes como a umidade. Podem ser fabricados em diferentes tamanhos, nos quais se ajustam a cada frasco. 

Além disso, este material é muito utilizado para embalagens Flow Pack, um tipo de pacote, com alta proteção para alimentos, como: snaks, sorvetes, doces, barras nutritivas e etc. Está embalagem trás o benefício de prolongar a vida útil dos produtos perecíveis.

Veja também
ETIQUETAS NO FILME PEAD
O filme PEAD (Polietileno de alta densidade) é um material flexível, leve e impermeável que possui boa resistência a rasgos e a impactos.   Geralmente é utilizado em [...]
CORONAVÍRUS
É muito importante ficar atento às dicas para evitar o risco de contágio: Lave as mãos sempre com água e sabão. Se possível, use álcool em gel; Não toque nos olhos, [...]
Fale conosco
1
Fale conosco